quinta-feira, 18 de maio de 2017

#Restart

Boa noite pessoal, lembram de mim? Tudo bem com vocês?

Bom, vamos lá...

Decidi voltar ao meu querido blog e ressuscitá -lo (o que demorou bastante tempo, dias para criar coragem e colocar em pratica este plano rs)
Retorno fazendo esta postagem, primeiramente e principalmente pedindo aqui a todos vocês um milhão de desculpas. Pra todos aqueles que visitavam meu blog, acompanhavam as novidades, me parabenizavam pelo meu trabalho etc... Por todo o tempo em que fiquei sem postar nada, sem ler e responder comentários, sem dar sinal de vida, enfim, por ter abandonado meu blog e o deixado de lado. Mil desculpas!

Criei este blog em 2012, sempre postava meus trabalhos, gráficos, e conversava com vocês, sempre mantendo o blog ativo, porém parei por um bom tempo.
Em seguida, em 2014/2015 voltei fazendo uma postagem dizendo que estava voltando, porém, sumi novamente. Me desculpem também por isso.

E por conta de algumas circunstâncias da vida passei mais um longo período de tempo afastada.

De lá pra cá muitas coisas aconteceram em minha vida, me fazendo deixar o blog de lado, porém, a vontade de retornar sempre se manteve viva em meu coração.
Este Blog era (e é) tão queridinho meu <3

Pois bem, pretendo voltar, e com um novo formato de blog, que embora o nome do blog seja "Meus pontinhos - Ponto Cruz e gráficos", queria fugir um pouco desta proposta (não abandonando o foco do ponto cruz), mas sim abrindo espaço para também outros assuntos, outros temas, debates, resenhas, DIY, compartilhar conhecimentos, dicas, falar sobre comportamento e coisas do nosso dia a dia, de nossos sentimentos.

Bom, eu anteriormente aqui no blog nunca falava muito sobre mim e minha vida pessoal, apenas postava os gráficos e os trabalhos e só.
Porém, gostaria de mudar isso, e fazer também do blog uma forma de "diário", gostaria que vocês me conhecessem e eu também gostaria muito de conhecer todas vocês, através de comentários, dicas, sugestões, assuntos, temas, conteúdos que vocês gostariam de ver no blog.
Pois da mesma forma que eu às vezes ajudava algumas de vocês com gráficos, e adorava.
Eu também adoraria que vocês me ajudassem com a opinião de vocês, e tudo que venha a contribuir e a melhorar nosso blog.

Como disse acima, a nova proposta é: Quero que me conheçam e também quero conhecer vocês. E que este blog aborde um pouco de todos tipos de assunto.
O que acham?
Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário