terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Isadora-Toalhinha (lilás/lavanda) - (gráfico de letras com borboletas)

Este é o gráfico com borboletas do nome Isadora (eu que montei no paint para facilitar)

(Este nome acima será feito nesta toalha,só que com letras roxas)

                                                       
                                                      (Tenho certeza que ficará lindo)


       
                              Logo mais volto aqui para postar mais fotos quando estiver pronto *-*


                                   Aqui está o bordado pronto, (parte de trás,lado avesso da toalhinha)



               (Fazendo a 1ª borboletinha)


                                              (Ainda só tinha a 1ª borboletinha,faltava a última ainda)


                                                     (Essa é a letra "I" maiúscula)


                                       Já pronto


                                                  (Na minha opinião,ficou lindo)




                                                   Isa "Isadora"

   (Essa toalhinha fiz pra minha amiga Regianne,que está grávida da Isadora...Um presentinho que fiz com muito carinho para ela) *-* 
Ela adorou...

                                      E vocês,o que acharam do meu lindo bordado???

5 comentários:

  1. Olá, seus trabalhos são lindos, muito caprichados, parabéns.. Gostaria de lhe perguntar uma coisa, vc monta imagens em forma de gráfico?? .. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lauriane,obrigada :)
      E sim eu monto imagem/gráfico...

      Na verdade,sobre as letras elas já estava prontas,só que em uma imagem com todo o alfabeto...e para ficar mais simples na hora de bordar eu abro o "Paint" e saio cortando as letras que eu vou usar no nome,,,e colo todas em uma imagem só,já formando o nome,para que assim,fique mais fácil de bordar,pois o nome já está formado e as letras imendadas;) ...e assim,não preciso ficar caçando e jutando letra por letra ;) ) bjss

      Excluir
  2. Achei muito lindo!!!! todos os teus trabalhos!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Juliana, achei lindo! Minha vó amou! Onde você conseguiu o alfabeto?
    Verônica

    ResponderExcluir