domingo, 21 de outubro de 2012

Mais Gráficos do Mário (Games)

Mário (Gráficos Diversos)


                                                                        Super fácil

                                                                       Super fácil


                                                    Obs: (Este não fui eu que fiz,peguei da internet)


















(Estes abaixo não são do Mário,rsrs é que foram juntos na hora de passar as fotos,pois estavam na mesma pasta do meu note)



10 comentários:

  1. meu deus como eu adorava jogar mario!ô infancia feliz!
    e vc como está?gosta deste horário?
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá adelia,estou bem sim,,, e sobre o horário "de verão" eu gosto sim,e muuitooo" rs... Bjs ótima semana,,,

      Excluir
  2. Olá!
    Estou passando para desejar uma excelente semana e que Deus te abençoe!!

    Passa lá no meu blog para participar de um sorteio que estou promovendo.

    Bjos e até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma excelente semana p/ vc tbm ...
      Pode dexa passo sim no seu blog,obgda...
      Bjoss :***

      Excluir
  3. Oi Ju que lindos gráficos, tenha um lindo dia!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd Elaine, obgd...tenha uma ótima semana,,,bjsss :***

      Excluir
  4. Olá amiga tem um selinho pra ti no meu blog.bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, eu queria a tabela de cores dos 2 primeiros graficos .
    obrigada
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Oi! Por favor, como é o nome desse material que vc usa para fazer essas pixel arts? Onde consigo comprar? Obrigado! :)

    ResponderExcluir
  7. Ah, e qual tipo de cola vc usa? :))))) Mais uma vez, obrigado!!!

    ResponderExcluir