sexta-feira, 29 de junho de 2012

Simpsons (Parte III )

Olá queridas amigas...(desculpem novamente a demora para postar algo novo...rsrs)

Mas aqui está a toalhinha dos Simpsons já colorida


                    (O olho do Homer saiu com um defeitinho,mas nada que eu não possa concertar...é porque estava com muita pressa de postar...mas depois eu vou concertar...rsrs)

                                (Desculpem também a qualidade da imagem...rsrs)

                                 
                                 



                                Acrescentei mais um pequeno detalhe nesta toalhinha

    Que foi um "barradinho" um traço de cor amarela e azul (para combinar com o desenho)


   (Na minha opnião...ficou Lindo) ...Espero que gostem

2 comentários:

  1. Que legal Ju, adorei eu nunca bordei eles!! Parabéns, bjs e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei !!! Ja estou te seguindo
    Se quiser me visitar no meu cantinho sera muito bem vinda
    karillinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir