sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gráficos Grátis (Apenas Nomes) o que você quiser!!!

Olá Amigas e visitantes ,td boummm? :)

Então...,passando aqui para avisar que quem estiver interessado em ter um gráfico com qualquer tipo de fonte e o nome que desejar...Eu recomendo um ótimo lugar onde vc poderá encontrar isso td que estou dizendo e  Grátis... :) (Lá no Facebook)...Acessa aehhh  ; )

http://www.facebook.com/plena159

(Eu mesma já fiz vários gráficos lá...adoooorei...), é só escolher a fonte que desejar e colocar no comentário a fonte e o nome desejado...e depois ela te mando, o nome prontinho... ameiiiiiiii...

E para quem ñ conseguir...eu também faço graficos...(só que meu gereador é bem mais simples, e as fontes também... :) ...Mas quer um exemplo,o da Lilica Ripilica (Gabriella)...fui eu mesma que fiz o nome Gabriella (gráfico)...

Quem quiser...fique a vontade para pedir...farei com todo prazer...basta pedir...mandando o nome desejado, e depois eu posto o gráfico;;;ok???

Fiquem a vontade....
Beijooos... :)

6 comentários:

  1. Oi Juliana adorei o seu blog!! gostaria q vc fizesse um grafico com o nome Letícia Isabele. Obg bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi juliana amei o seu blog faça um grafico pra mim com o nome tiago arthur obg

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju eu gostaria que vc me enviasse o nome FELIX junto com algum dezenho infantil, para bordar em uma fralda. Obg beijos.

    ResponderExcluir