segunda-feira, 4 de junho de 2012

Este é o gráfico de Caveirinha, que está na "capa" do Blog.

Este é o gráfico de Caveirinha (super fofo)


                          E esta é a que estava fazendo...(Ainda faltava preencher o coração de rosa)

                                     Aqui já está finalizado (Na minha opinião,ficou,linda).

                                    E foi nesta toalha que eu fiz (da marca Dohler, da linha Baby Lover).                                                        Ela é linda, e tem uns detalhes de coração em alto relevo, e é super boa para bordar).

3 comentários:

  1. Oi Ju,

    Tudo bom?

    Que legal que vc gostou do gráfico de caveirinha. Esses gráficos são difíceis de achar e eu mesma costumo fazer pra dar um toque mais personalzado =)

    O seu bordado ficou lindo!
    E adorei que vc colocou até como destaque no header do blog.

    Posso colocar a foto do seu trabalho no meu blog? Colocarei os créditos do seu trabalho.

    Beijo,

    Ana Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,,,concertezaaaa,,,pode por sim...Até pq devo isso a vc ..pois achei esse gráfico tão lindo no seu Blog =)
      Adorei msm o meu preferido... Adoro tuuuudo de caveirinha,então caso vc ache mais algum grafico de caveirinha por favor me manda/avisa... Obrigada,obgd pr td e pelos graficos lindoooos...

      (E ñ intendi uma coisa...vc faz? oq, os gráficos?..se sim...aiih que super...) :)
      Achei um gerador de gráficos ,mas ñ éh mt bom ñ...
      Mas no facebook tem alguem que faz o nome que a pessoa quiser e com a fonte que a pessoa quiser (é só escolher a fonte e mandar o nome,e ela te manda um grafico) ...mt bommm...e gratis :)
      Preciso achar uum bom gerador de graficos...se vc souber de um, por favor me avisa....Obrigada novamente pelo grafico...e pela visitinha ao meu Blog :) ...Beijos

      Excluir
    2. Ahhh, e comigo td bem sim, obrigada!
      Mas realmente esses gráficos são muito difíceis de se achar mesmo...

      Excluir